sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CRISTO VEIO À NÓS!

Um quadro de amor

Esteja, Senhor,
dentro de mim para me fortalecer
fora de mim para me preservar
acima de mim para me abrigar
sob mim para me amparar
diante de mim para me guiar
atrás de mim para me trazer de volta
ao meu redor para me proteger.
— Lancelot Andrews (1555-1626)

*

Toda a paz e o favor do mundo não podem acalmar um coração atribulado, mas quando a paz é a que Cristo concede, nem mesmo toda a inquietação e angústia do mundo conseguem perturbá-la.
— Robert Leighton (1613-1684)

*

Repouso do fatigado,
Alegria do pesaroso,
Esperança nas trevas,
Luz do ditoso,
Nossa força até o final,
Lar do peregrino,
Refúgio no perigo,
Salvador e Amigo!
— John Samuel Bewley Monsell (1811-1875)

*

Para mim, Jesus é a vida que quero viver, a luz que quero refletir, o caminho para o Pai, o amor que quero expressar, a alegria que quero dividir e a paz que quero semear ao meu redor. Jesus é tudo para mim.
— Madre Teresa (1910-1997)

*

Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós. O ramo de si mesmo não pode produzir fruto, se não estiver na videira. Tampouco vós podeis produzir fruto, se não permanecerdes em Mim. Eu sou a videira, vós sois os ramos. Se alguém permanece em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; sem Mim nada podeis fazer.
— Jesus (João 15:4-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário