terça-feira, 6 de outubro de 2015

11 DICAS PARA ACABAR COM A TRISTEZA



11 DICAS PARA ACABAR COM A TRISTEZA 

1) TRABALHE
O Senhor não nos sobrecarregou com o trabalho. Ele nos abençoou com isso!
2) SEJA POSITIVO
O pessimista quando sente o cheiro de flores olha em volta pelo enterro!
3) SEJA ALEGRE
A alegria é contagiosa, mas parece que algumas pessoas foram vacinadas contra essa infecção!
4) TENHA CONFIANÇA
Você não pode ter pensamentos dourados acerca do futuro se sua mente estiver cheia do azul depressivo do passado!
5) APROVEITE A OPORTUNIDADE
Frequentemente nos aparecem grandes oportunidades disfarçadas de situações impossiveis!
6)ANIME-SE
A alegria é a janela mais limpa da alma!
7) INFLUNCIE ALGUEM
É impossivel que qualquer pessoa passe a vida sem ter influenciado alguem seja positiva ou negativamente!
8) COMPARTILHE
Coloque sua mente em DEUS e nos outros! A felicidade não vem através da busca pessoal por ela, mas você a encontrará tentando fazer outras pessoas felizes!
9) MUDE SEUS HABITOS
Os habitos são ou os melhores dos servos ou os piores dos mestres!
10) RIA DE SI MESMO
Se o Mundo rir de você, ria de volta para ele! O Mundo é tão ou mais engraçado que você!
( Um patrão recusou aumento para seu funcionário usando o seguinte argumento: Eu sei que você não pode se casar com o salário que te pago, mas um dia você vai me agradecer por isso! kkkkkkkkk)
11) SOCIALIZE
As três palavras mais importantes: EU TE AMO!
As duas palavras mais importantes: ME DESCULPE!
A palavra mais importante: NÓS
A palavra menos importante: EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário