terça-feira, 27 de março de 2012

DEUS NUNCA MUDA!

                                      Virginia Brandt Berg

Deus Não Muda Com os Anos.Em tempos de provações, Deus se revelou a mim e descobri que Ele é tão real que pude gritar com confiança: “Eu sei em quem tenho crido!”Deus prometeu: “Quando passares pelas águas, estarei contigo, e quando passares pelos rios, eles não te submergirão. Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” “Assim, com confiança, ousemos dizer: ‘O Senhor é o meu auxílio; não temerei. O que me poderá fazer o homem?’” “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”Em emergências inesperadas ou provações prolongadas, Deus cumpre Suas promessas hoje da mesma forma que o fez no passado. Ele está dizendo: “Não vou lhe falhar. Quando você estiver em meio de problemas ou sob grande estresse, mantenha o ânimo. De forma alguma vou desampará-lo.” E diz isso para você.É o Deus que conheço, o Deus que tenho vivenciado ano após ano, sob todas as condições, e está pronto neste momento para encontrá-lo em qualquer provação que você esteja passando. Está falando com você agora. Se você se sente incapaz de avançar a menos que o seu fardo seja aliviado, esta mensagem é para você.Deus é fiel. Independentemente da sua idade ou da sua angústia, Ele tem um interesse particular em você. É você que Ele quer ajudar e diz: “Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.”

Virginia Brandt Berg (1886-1968), mãe de David Brandt Berg (1919-1994), fundador da Família Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário