quinta-feira, 5 de abril de 2012

TERIA JESUS COMETIDO SUICIDIO?





Jesus orou, " Meu Pai, se possível afasta de Mim este cálice. Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres."(Mateus 26:39)

Jesus fez a escolha ali naquele lugar e hora de morrer por nós. E em outro Versículo Ele disse: Ninguém a tira de mim, Eu a espontâneamente a dou." (Marcos 10:18) . Ele não se matou com suas próprias mãos e não cometeu esta forma de suícidio, mas Ele fez uma escolha da qual estava ciente que desencadearia Sua própria morte!
Ninguém tirou a vida de Jesus. Ele disse a Pilatos: " Não poderias me tocar se Deus não o permitisse. Apenas levantaria um dedo e todas as legiões do Céu desceriam a conquistariam as Legiões de Roma e me resgatariam se fosse necessário!"

Ele disse:
"Estou entregando minha vida de minha própria vontade e acordo. Estou morrendo deliberadamente por este Mundo e seus pecados e seus pecadores para que possam ser salvos!"
Ele escolheu morrer, Ele decidiu morrer porque era a Vontade de Deus salvar a você e a mim.
Ele escolheu ser ferido e morto porque nos amou de tal maneira para isso!
E Ele mesmo disse: " Ninguém tem maior amor do que este, aquele que dá a vida por seus amigos." (João 15:13) Jesus deu a vida Dele por nós! Quanto você está disposto dar por outros?


Nenhum comentário:

Postar um comentário