quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ANO NOVO… VIDA NOVA!



Cada ano traz consigo novidades. Chega cheio de vitalidade, crescimento e novas experiências. Está repleto de segundas chances, perdão e oportunidades para tentar de novo. Junto também vêm provas, desafios, dificuldades e problemas.

O mais importante para você no novo ano é nosso relacionamento. Comigo ao seu lado, você pode ter a certeza de que poderá lidar com seja o que for que o ano novo lhe trouxer.

Dizem que a vida na terra é um campo de testes e uma experiência de aprendizado. Se Me escolher como orientador, seu sucesso é garantido. Mesmo que os resultados não pareçam com o êxito que você imaginava, pode contar com o sucesso nas coisas que duram nesta vida e na eternidade.

Entre neste novo ano Comigo, segure Minha mão, permita-Me guiá-lo e orientá-lo. Apesar de Eu não lhe prometer que seu caminho será fácil e livre de problemas, posso lhe assegurar que nenhum desafio será maior ou mais difícil do que você e Eu, juntos, somos capazes de superar. Se acreditar nisso e confiar em Mim aconteça o que acontecer, saberá que nada será capaz de minar sua confiança e fé em Mim.

Quando as dificuldades e desafios surgirem, lembre-se que Minha promessa o ajudará. Lembre-se de que quando você for fraco, serei forte. Isso o encherá de paz e confiança para avançar no ano que agora começa, confiante de que Eu, o Criador do Céu e da Terra, estou ao seu lado. Olhe para o futuro com a expectativa de dias brilhantes de um novo ano.


—Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário