quinta-feira, 14 de maio de 2015

GOD IS IN CONTROL! DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

     Nada acontece sem ser a vontade de Deus, especialmente para Seus filhos a quem Ele ama.
     Nada acontece para um Cristão sem haver alguma causa espiritual. É sempre por uma boa razão, para nos ensinar algo ou por causa de nossos pecados, faltas, erros, negligencias ou desobediencias!
     O Senhor está no controle! Nada acontece sem Sua permissão-- ou a nossa permissão! Algumas vezes nos mesmos ocasionamos essas coisas, através de permitindo-as por meio de nossa falta de cuidado ou falta de oração!
     Deus faz tudo por uma boa razão. A Palavra diz " Tudo vem de Deus" e " todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus". (2ª Corintians 5:18 Romanos 8:28). Ele está tentando treinar, disciplinar e castigar-nos para nos tornar pessoas melhores. Mas castigos, como Paulo confessa em Hebreus 12, as vezes podem ser desencorajadores e nos tentar a desistir ao invés!-- Mas sempre que chega a este ponto o Senhor  vem em nosso resgate!
     " As coisas não acontecem por acaso para os filhos do Senhor, elas são parte de um maravilhoso plano! Os problemas, adversidades, tristezas, açoites, são todos golpes da mão do Grande Escultor! Nada acontece por acaso para os Filhos do Senhor, tudo que há foi desenhado por Sua mão; Ele designou  todos os detalhes conforme Seu Filho _ JESUS _ portanto todas as coisas que acontecem São   planejadas." Amén? GBY! DOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário